quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JESUS E NOSSA SENHORA JÁ ME ACUDIRAM POR VÁRIAS VEZES


Do atropelamento, no afogamento, no choque elétrico, dos engasgamentos, nas quedas que eu levei vários pontos. Quando eu fiquei 8 meses em estado de coma, eu tive 3 paradas cardíacas e a perca de sangue e a falta de oxigênio no cérebro e fiquei com o cérebro atrofiado, mas tudo isso somado é a presença constante de Cristo e Nossa Senhora em minha vida. Parece que eu tenho mais vida que os gatos. Eu louvo, agradeço e jamais vou abandonar o meu Rei Jesus e a Rainha Virgem Santíssima. Eu passei por vários momentos delicados, mas sempre Jesus e Maria estavam a me socorrer e a me sacudir e o meu caso foi gravíssimo, mas Cristo e Nossa Senhora puseram as mãos sobre mim e eu escapei da morte por várias vezes. Eu sou bastante privilegiado e protegido por Cristo e Nossa Senhora Virgem Maria.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário