sábado, 17 de fevereiro de 2024

WÍLSON FERNANDES O MEU AMÍGO ÍRMÃO

O indesejável não manda recado. Ele nos pega despreparado. Você conhece um pouco de tudo o que eu passei. Eu só tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô, estava aguardando o fruto abençoado do nosso amor, a minha filha única Fernanda, ela veio ao mundo, e a fatalidade que sofri me impediu de me fazer presente no dia do seu nascimento. Foi, meu amigo irmão, Wilson Fernandes, uma pancada incalculável em todo o meu ser, mas a fidelidade misericordiosa, e poderosa invadiu esplendorosamente a minha vida. A falta de visão e a minha voz foi mudada 100%, e eu não posso mais executar o que eu quero. Preciso sempre de uma mão amiga, para me ajudar no que eu não posso mais fazer. A fé em Deus, Cristo, Nossa Senhora e no Divino Espírito Santo é atuante e nossa aliada. Eu sei muito bem, que uma enfermidade nos machuca bastante, mas, meu amigo Wilson Fernandes, é exatamente nos momentos mais dificílimos do nosso viver, que podemos ver e sentir perfeitamente, que os momentos preocupantes no nosso viver, que somos banhados pelo sangue e água do nosso Redentor, que se doou no alto da cruz para a nossa salvação. Wilton Fernandes, eu conheço muito bem a piedade do pai, filho e Espírito Santo, e eu teria vários motivos, para ser um homem revoltado, mas não posso jamais ser ingrato com a bondade celestial, que transformou a minha vida, para aceitar tudo o que não pode ser mudado. Eu fui resgatado pelo bastão divino, que fez de mim, o homem mais feliz do planeta terra. Agora, Wilton Fernandes, posso ter intimidade com a Sagrada Família de Nazaré, que me fortificou introduzindo no meu coração a fé e a religiosidade, que eu não tinha antes da fatalidade. Quero te dizer, meu amigão, que você vai ser energizado fortemente, e você vai driblar e superar o que você está passando! Creia e acredite que nada para Deus é impossível! Eu sou outra prova viva do que era impossível para o ser humano.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário