quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

EU AMANHECÍ TÃO ALEGRE E FELÍZ

Porque as minhas manhãs tarde e noite, eu sou energizado esplendorosamente, fortificamente por Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que fazem eu suporte a deficiência física e visual, e a impossibilidade de executar as coisas, que eu fazia antes da intrusa fatalidade de 41 anos, A Luz da verdade e da vida e do amor da Misericórdia do poder incomparável, Em passos lentos chego lá, foi introduzida carinhosamente suavemente no fundo da minha alma de vida, os instrumentos importantíssimos da fé e da religiosidade, A cegueira física do pecado foi retirada da minha vida, E a piedade divina do Paí Filho Espírito Santo me confortaram, me presenteando com o maior, e mais precioso presente em toda a minha existência, os milagres foram concebido, E o estado de coma de oito meses, eu acordei de um grande pesadelo, que se tornou real, a invalidez permanente, eu jamais imaginei ficar inválido, para o mercado de trabalho Sesciano, que causou a impossibilidade de continuar trabalhando no Serviço Social do Comércio o SESC, a pancada dessa invalidez nunca imaginei se isso ia acontecer, O indesejável traz para o nosso ser preocupações, A Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada, E é no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que eu posso ver nitidamente, Agora posso ver coisas incríveis, que ninguém consegue visualizar, isso é a unção do Divino Espírito Santo de Deus nos iluminando, que fez de me o homem de superação, E eu agradeço imensamente, todos os dias ao Criador do universo, por Ele faz por nós, é a bondade divina que me fortifica esplendorosamente, agora a minha vida tem mais sentido, Porque eu estou conectado nos mandamento de Deus, E dessa maneira maravilhosa, eu sou feliz na graça do Paí Filho Espírito Santo, a invalidez permanente foi transformada na fé e na religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário