quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

NÁDÍA QUEÍROZ FREÍRE DE HOLANDA

A sua bondade prestada a muita gente, é a sua marca registrada de brilhantismo notável, Que faz aquela mansidão esplendorosa de alegria felicidade e satisfação, em ter você empresária de moda praia da Fábrica Texugo, no nosso ciclo de amizade irmandade, Eu fico emocionado comovido de muitão, quando você grava os meus áudios, com os fluidos musicais, a sua capacidade intelectual, faz maravilhas incalculável, nos corações de cada um de nós, Em passos lentos chego lá, eu tive a sorte ganhando o maior prêmio acumulado da Mega Sena da virada, E quando eu diálogo com você, os meus dias tarde e noite, ficam mais agradável suave e leve, Nádia tu és o sinônimo de companheirismo exemplar, Fico triste de muitão, Quando o catedrático da matemática Mané, proíbe você em entrar em contato comigo, Ele não sabe calcular perfeitamente, o grande mal que Ele estar cometendo, Nádia Queiroz a amizade verdadeira, bacana enriquecedora, ninguém conseguirá romper, O mais importante para todos nós, é ser grato com as pessoas, que colabora de coração sem interesse, O importante para nós dois, é sempre fazer a vontade do Criador de tudo, o nosso Redentor que é responsável principal, para colocar os irmãos e irmãs no nosso caminho, Nádia Queiroz minha amiga irmã, eu escancaro o meu coração, em mil agradecimento, por tudo que você faz de coração por me, Nádia tu és um ser belo maravilhoso, que é radiante de bondade, para mostrar ao mundo inteiro, que a Sagrada Família de Nazaré, com a sua bondade sempre faz superar o mal, eu sou seu fã de carteirinha. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário