segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

NO ANO DE 1950 DÍA 20 DE FEVEREÍRO

A Sagrada Família de Nazaré, colocou no meio de nós, um grande ser bondoso, obediente a Santa igreja católica apostólica romana, A Catarina Gomes Andrade, que carinhosamente eu a chamo de Dadá, E ela é minha irmã mãe de coração, Ela foi fortalecida esplendorosamente, pelo o Pai Filho Espírito Santo, que deu a Ela o suporte fundamental, para suportar tudo que a vida terrena, e pois a Ela a unção do Divino Espirito Santo, sempre se fez presente na sua trajetória de vida, ninguém nesse mundo é livre dos maus acontecimentos indesejável, É exatamente na dor e no sofrimento, que nós podemos crescermos espiritualmente, a fé unida com a religiosidade, nós podemos com a ajuda do Espírito Santo de Deus, deixar para sempre, quem nos machucou profundamente, com o nosso coração, A Dadá conseguiu perfeitamente, driblar e perdoar a quem a machucou, A justiça de Deus tarda mais não falha jamais, Ela é uma grande mãezona da Naiane, que é uma grande psicóloga, inteligente competente em passos lentos, eu fui presenteado por Deus Nossa Senhora, ganhando de verdade um grande escudo amoroso, que fez de mim superar uma grande fatalidade de 41 anos, a Dadá minha querida irmã é um grande exemplo de irmandade, e a luz Divina radiante luminosa, A Dadá vai completar nesse ano de 2024 74 anos de idade, que Ela faz alegrar imensamente todos nós, eu posso falar perfeitamente do grande valor que a Dadá é possuidora, nós dois desde de pequeno nos entendemos maravilhosamente, um com outro, que Deus e seu filho Jesus Cristo dê a Ela muita saúde prosperidade, paz força para suportarmos até o indesejável, essa é a minha singela mensagem escrita pelo o meu coração, Parabéns feliz aniversário do seu irmão e filho.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário