sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

A CONSFORMAÇÃO QUE NÓS RECEBEMOS

Vem diretamente de Deus, e seu filho Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo. o Redentor de maravilha esplendorosa, de aceitar de verdade os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo. também é uma prova verdadeira da nossa crença adquirida. com os instrumentos importantíssimos da Fé unida com a religiosidade. Que ele nos concebe, dando o conforto de aceitação de tudo, que não pode ser mudado, É meus irmãos irmãs, exatamente aplicando na nossa trajetória terrena, que somos presenteado com igualdade. com as bênçãos, que vem lá do alto do Céus. A bondade divina, é o nosso principal sustentáculo, para suportarmos tudo, que nos acontece conosco. a vida terrena, não somos livre das dores do corpo e da alma. E é na dor que em passos lentos, que nós chegamos, ao Coração Sagrado de Misericordioso de Jesus. que nos banha com sangue e água, que jorra sempre em nosso coração. é maravilhoso ser banhado completamente, com a perfeição de amor do Pai Filho Espírito Santo. Que se faz presente, desde o momento que nascemos, eu fico maravilhado, emocionado, comovido, profundamente, agradecendo a Deus pela a Misericórdia Divina. que me resgatou, dando a me, uma vida nova transformada, pela a unção do Divino Espírito Santo de Deus. O poder de amor infinito de Deus, e seu filho Jesus Cristo. Eles fazem que os milagres surgem em abundância, nada nessa vida é passageira, que devemos sempre depositar a nossa vida, em vossas mãos poderosas bondosas, Porque tudo que vem de Deus, e seu filho Bom Messias Jesus Cristo. é que nos agrada imensamente, eu adoro de muitão, dar o meu testemunho de vida nova, que é transformada perfeitamente. pela a majestade divina do nosso Pai Celestial, que tem o poder de retirar de todos nós, todos os tipos de deficiências. Só depende da nossa crença. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário