quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

TUDO QUE EU VÍVÍ

Até hoje tive a plena certeza consciência, que nas minhas caminhadas, A Luz Redentora Divina protetora, estava acompanhando os meus passos, me ensinando maravilhosamente perfeitamente, para não desviar dos maus caminhos, e procedimentos errados, Não que eu seja tanta coisa, Sou um grão de areia na imensidão, Mais em passos lentos, carrego no meu peito todas as memórias, com todos os sabores do que provei, Levo comigo, os abraços fiéis das pessoas, que gosta verdadeiramente da minha pessoa, principalmente do meu auto austral, Que nenhum a fatalidade de 41 anos que sofri, conseguiu me esmorecer na Fé e na religiosidade, que são fundamentais para me, continuar mostrando a muita gente, que a deficiência física e visual, não retirou de mim, a minha garra de superação. Mas se tiver que definir em uma só palavra, Resumir a minha história, agradecendo louvando, exaltando o Santo nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Se nessa vida, que eu levasse, em um só nome, Ele é o nosso Salvador que é tão poderoso, Misericordioso, que tudo pode se renovará, em maravilhas de bem estar. A terra que pisei, fui presenteado, pela a Santíssima Trindade, nossa mãe companheira inseparável, com vários amigos, que nada é mais precioso, que uma boa amizade, O melhor amigo de todos nós, é Nosso Senhor Jesus Cristo, que nunca nos abandonou, Ele é o Senhor, que tem Chagas esplendorosa de amor perfeito, foi Ele no alto da Cruz Sagrada, que se doou por amor a todos nós, E eu encontrei o meu Cristo do que tudo que vivi, todos os castelos que alcancei, tudo que eu não sei, nada é melhor do que Ele, aí eu encontrei o meu Senhor Jesus, E a vossas mãos poderosas, bondosas piedosa, fui premiado com o prolongamento da minha vida. Ele é a nossa paz na nossa estrada, que endosse-se a companhia do nosso coração, Ele é o nosso ombro amigo, que despeja todas as nossas mágoas, aí o nosso sorriso é constante, foi sincero de esperança em cada amanhecer, A Fé unida com a religiosidade, faz acontecer os milagres em abundância, O amor de Deus é seguro, que ninguém pode roubar, Que a nossa boca esteja cheio de boa palavra, Seja um tema incansável, da sua bela canção de louvores, é que nos satisfaz em visualizar, A Luz azul que não deixa nós filhos e filhas na escuridão do pecado. Pode ter um Rei com o poder em vossas mãos, mais o do mal não é maior do que a de Jesus, Sou outro resultado da magnitude esplendorosa de Deus, E do seu filho Bom Messias Jesus Cristo. Ele é o único que tem o poder de nos salvar e de nos libertar do pecado. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário