quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A RÍQUEZA ESTAR NO SANTO NOME DE DEUS

 

E com Ele a nos acompanhar na nossa trajetória de vida. Que podemos confiar sempre nele, que a sua luminosidade de amor perfeito, estar nos auxiliando na nossa caminhada cristãs. a sua preciosa graça de amor por várias vezes, E eu refletir em transgressão e cai, E quis para mim as coisas que o mundo não dava valor, aí quando voltei fiquei presa nas trevas, e vi o meu coração, então em mim se apagou o sorriso e a Luz do meu olhar. Que era a preciosa graça do amor de Deus e seu filho Jesus Cristo. Aí  Jesus deu a Salvação ao pecadores sobre a sua Cruz Sagrada. o seu gesto incomparável, Ele mostrou a grandeza infinita da sua perfeição de amor. E sobre a sua Cruz Sagrada e sua vida entregou no meu lugar. E hoje estou livre e fui perdoado por ele, com a sua preciosa graça. O planto ali eu conheci prostrando a minha dor em vossas mãos poderosas bondosas. Ele me consolou e me fortaleceu, as suas mãos poderosas me tocou carinhosamente, E ele me presenteou dando a me a conformação da invalidez permanente. Mais quando vi o meu Salvador o meu sorriso voltou, e ao me ajudar enxerguei os cravos em vossa mão, Aí compreendi e me tornei em outro divulgador do seu Reinado Divino. E foi na Cruz Sagrada que a sua vida entregou no meu lugar, Ele é tão Misericordioso poderoso, que nunca nos abandonou. Ele dar um coração puro e humilde. Jesus eucarístico daí a saúde do corpo e da alma. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário