quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

NO ANO DE 1982 DÍA 16 DE OUTUBRO A TARDE

A tarde era uma dia de Sábado, que eu deixei ser outro Tomé, que só foi crê, quando o nosso amigo irmão de sempre, Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo, Ele mostrou com as suas cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, E eu pude ver sentir esplendorosamente, A Misericórdia Divina inesgotável com sangue e água a me banhar, e esse banho purificante é restaurador, que os descrentes puderam testemunhar, que o impossível para Deus, e seu filho Bom Pastor não existe, Eu diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, sou prova viva do poder incomparável, Misericordioso de Cristo Senhor, a nossa pequinês de filho pecador causa dúvida, E fui presenteado pelo o Divino Espírito Santo de Deus, com o prolongamento da minha vida, E sei muito bem das limitações que me encontro, A majestade divina do Paí Filho Espírito Santo, me deram a condição plena consciência, para que eu pudesse ver através do meu coração, o energizamento perfeito que me fortalece, espiritualmente na Fé e na religiosidade, dessa maneira esplendorosa magnífico, Eu posso ver a Luz azul de bondade piedade a me iluminar, E principalmente a conformação da invalidez permanente, os meus dias tarde e noite, posso ter intimidade, com o único Rei dos Reis que tudo pode, E quando eu estava em estado de coma, que durou oito meses, O Neurologista me designou, Ele não pode afirmar isso, Porque quem comanda na nossa vida é Deus. E a última palavra nunca será do ser humano é de Deus, quem não conhece o pouco da minha história de vida, é só visitar o meu Blog em passos lentos chego lá. Eu não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, E também o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, os meus membros superiores e inferiores foram danificados, e a minha voz que era perfeita, foi mudada cem por cento, mais a Fé que foi implantada no meu coração e na minha mente, O poder divino não retirou de me a inteligência adquirida, E a minha gratidão à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estou fazendo a minha parte, tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, Que a fatalidade jamais pode retirar de nós a esperança, que dias melhores estão por vim, as mensagens que eu escrevo diariamente, é tentando mostrar à muitas gente, É que podemos superar tudo que nos acontece conosco, com a Fé unida com a religiosidade, implantada no nosso ser, E sempre estou a agradecer á Eles, por ter pessoas de bom coração, que me ajuda em tudo, que eu posso mais fazer, E é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus, que em passos lentos chego lá, Que eu estou adormecendo no Divino Espírito Santo de Deus. Que passa o bálsamo amenizador nas minhas dores insuportável, E eu deposito com Fé as minhas dores, nas mãos poderosas do Nosso Paí Celestial, e dessa maneira singela maravilhosa, eu estou suportando, a espasticidade que me machuca profundamente, E agora sou outro mensageiro da paz do Senhor Jesus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário