domingo, 18 de fevereiro de 2024

EU TOMEÍ UMA DECÍSÃO VERDADEÍRA

Para nunca mais desobedecer o Reinado do Paí Filho Espírito Santo, que são perfeitas, na nossa obediência ao Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que só nos favorece, Eu te peço meu Bom Pastor, que me converta o meu coração, Que eu decida mudar de uma vez a direção, Porque dessa vez é pra valer, Quando caminhamos em linha reta na sua direção, não podemos jamais vacilar na Fé e na religiosidade ao seu mandamento, que são os perfeitos instrumentos importantíssimos, para a nossa trajetória terrena, Quero ser como fui batizado, não quero ao pecado, converte sempre Senhor o meu coração, Porque somos filhos e filhas do vosso projeto magnífico esplendoroso, que é repleto de mansidão do vosso amor, Mais esqueço demais que também sou pecador, o nosso arrependimento verdadeiro de filho pecador, recebemos de vós Senhor o seu perdão, E a libertação do pecado é uma assepsia perfeita no nosso coração e mente, dessa vez é pra valer, que viverei como alguém confirmado, provando o seu chamado convertendo o meu coração, Em passos lentos chego lá, cheguei ao Coração Sagrado de Cristo Senhor nosso Bom Messias, que é amoroso atencioso, que tem o poder incomparável de nos conceber, a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma maravilhosa demonstração de Fé, no Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor por todos nós, A sua compaixão é ressuscitadora, E foi o Senhor que acreditou em mim, e me transformou um deficiente físico e visual, que tenta conscientizar, Que só o Senhor se doou no alto da Cruz Sagrada, em demonstração esplendorosa do vosso amor perfeito por cada um de nós. Eu sou outra prova do vosso amor infinito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário