quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

MESTRE DA ADMÍNÍSTRAÇÃO

Adhemar Nunes Freire Filho, o amigo irmão. Sua bondade exemplar, faz aquela maravilha esplendorosa, em todo o meu ser, fico deslumbrado de muitão, pela sua intelectualidade brilhante e notável. Quando o vovô amigo, parceiro da bola pesada, corrige os meus textos, e os interpreta, gravando os áudios das minhas mensagens diárias, com sua bela dicção, faz aquela massageada no fundo da minha alma. Uma emoção invade maravilhosamente o meu coração, fico sem palavras, para traduzir corretamente, a sua gentileza sem interesse. Adhemar, meu grande amigo, por tudo que você está fazendo por mim, tenho a plena consciência, que você vai ser recompensado pelo Pai Eterno. Nós, dois Adhemar Freire, temos uma missão, para cumprirmos em sua totalidade, porque a bondade é obra perfeita de quem tem o seu coração bondoso escancarado, para ajudar o próximo, o que faz um grande bem ao nosso coração. Você, com os seus atos louváveis, está colocando o seu tijolinho, para quando abandonar o plano terreno, desfrutar dos benefícios do paraíso que é o Céu. Adhemar, meu irmão, Em passos lentos, nós dois chegaremos lá. Muito obrigado pelo carinho e atenção, por ter a vontade de Deus a me ajudar. Você é muito melhor que o Cid Moreira.


Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Fernando, faço essa pequena ajuda com o coração. É um prazer poder colaborar com o amigo de longas datas. Deus te proteja e abençoe

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de elogio, meu amigo Fernando! Amigos são presentes de Deus. Grande abraço!

    ResponderExcluir