domingo, 25 de fevereiro de 2024

DR: FONOAUDÍOLOGÍA HENRÍQUE MARTÍNS

Uma grande fatalidade que me aconteceu, que já fez 41 anos. fiquei em estado de coma por oito meses, E quando acordei do indesejável da fatalidade, não pude ver as pessoas do meu bem querer. o meu cérebro, e os membros superiores, e inferiores foram também afetadas profundamente. Eu fiquei parecido com uma criança recém nascido, que não pode fazer mais nada, dependendo dos outros para tudo, Mais a Misericórdia Divina, com sangue e água. fui banhado completamente, O poder esplendoroso da Sagrada Família de Nazaré. que mostrou-se a muita gente, que o impossível para Deus, e seu filho Redentor Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo não existe. Eu só tinha 25 anos de idade nessa época. a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha. E quando ela nasceu, não pude se fazer presente nesse dia, Eu perdi muito sangue, tive três paradas cardíacas, E também faltou oxigênio no meu cérebro, a minha voz que era perfeita, mudou cem por cento. Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC. E também eu era um grande atleta, que praticava vários modalidade esportiva. A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo. me energizaram fortificamente, E eu sou um homem de muita sorte, a minha esposa Jô nunca me abandonou, que foi fundamental, para eu suportar essa invalidez permanente. Dr: Henrique Martins fonoaudiólogo, A Fé unida com a religiosidade, Em passos lentos, cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável. E foi ele que me presenteou, dando a me uma vida nova transformada esplendorosamente. A crença verdadeira é introduzida no fundo da nossa alma de vida. E com a religiosidade, estou à driblar perfeitamente, a impossibilidade de não puder mais, executar o que eu gosto de fazer, E é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus. Meu grande amigo Henrique Martins fonoaudiólogo, radialista locutor e apresentador de televisão, eu posso ter intimidade com a Sagrada Família de Nazaré, que Ela seja sempre a nossa aliada. Eu vou completar esse ano de 2024. 44 anos de bela união com Deus. E no dia 16 de Outubro de 2024. vou completar 42 anos de vida nova. que Deus me deu. a invalidez não incomoda do jeito que me encontro, mais o mais importante para me é que eu estou vivo. A minha filha Fernandinha é uma bela inteligente competente nutricionista. E ela nos presenteou, com o nascimento da sua querida filha Maria, que já tem 15 anos. Henrique Martins fonoaudiólogo, nós obras do amor do Nosso Pai Celestial. somos recompensados, pela a piedade divina, do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu sou competente brilhante em fazer a amizade verdadeira. Eu tenho um astral elevado, que é a Fé. nós filhos do Reinado Divino. temos a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada. Fiquei imensamente feliz, ao se comunicar com você, logo no dia do seu aniversário 24 de Fevereiro de 2024. quero te dizer, que eu tenho um Blog, que é o título do livro que escrevi. Em passos lentos chego lá. E também tenho um canal YouTube. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz em receber ontem os dois melhores presentes de aniversário nesse ano de 2024. Foram duas mensagens em áudio gravadas por um locutor e escritas por um homem de muita FÉ, Fernando Freire. Esse homem superou e ainda supera com muita fé em DEUS e em JESUS CRISTO as agruras que a vida lhe impôs. Muito obrigado meu amigo Fernando, pois sua FÉ em DEUS fez aumentar ainda mais a minha fé também no Divino Pai Eterno.

    ResponderExcluir