segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SE NÃO FOSSE OS CUÍDADOS DE DEUS

E os cuidados da Sagrada Família de Nazaré, Eu não teria acordado do coma de oito meses, e as mãos poderosas carinhosa restauradora de Deus, e seu filho Jesus Cristo é poderoso, que até nos ressuscita, Eu não seria o homem conformado, com a invalidez permanente, E eu já teria desistido, que é até difícil de imaginar, Se não fosse Deus, que jamais eu estaria mais aqui, E com a majestade divina, eu não teria força pra seguir a vida em frente, E a Misericórdia Celestial, tem um projeto para todos nós executamos em totalidade, Deus Misericordioso, Ele mostra a todos nós, dois caminhos, um é do bem e o outro é do mal, Ele não nos obriga a escolha é nossa, Se os dias tarde e noite foi ruim, temos que enfrentar, Se o nosso coração doer demais, estamos ouvindo o chamado de Deus, Ele com a sua perfeição de amor fiel por todos nós, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, E transforma a nossa dor em superação, No auge da dor eu chorava sozinho sem nada entender, Mais um certo dia como outro qualquer, desde que agente quase perdeu a Fé, ouvi uma voz a me dizer? seja forte que eu estou contigo, Em passos lentos, estou adormecendo no Divino Espírito Santo de Deus, Estou com você e sou eu que te sustento, e te ajudo, mesmo que tivermos mudo, te carrego no colo, Quando você quer parar, te tomo pela a mão, e te energizo te ajudando Fernando Freire, para você não vacilar na Fé e na religiosidade, eu te ajudo avançar, E é o meu tempo certo de fazer, é o meu tempo certo para te responder, Seja renovado motivado cheio de autoridades com o meu poder, E é a minha mão poderosa, que abre uma porta e fecha, que leva trazendo palavras com amor a todos vocês, E o mudo da sua história, estar fazendo da guerra reinar a paz, É é a minha mão, que vai te guiando, te aguardando te protegendo, te livrando do mal, E é a potência da mão de Deus, que em todos os tempos, Ele estar te comando, e com a crença verdadeira é ressuscitadora.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário