terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

QUANDO O MEU CORAÇÃO SENTÍU

A presença maravilhosa de Deus em oração a me dizer? Fernando Freire meu filho amado, A voz do Mestre Senhor Redentor, me fortificou esplendorosamente o meu coração, E com ajuda do Mestre Senhor Jesus Cristo, me auxiliou na minha caminhada terrena, E quando passei por provações, quase vi tudo terminar, e a sua Misericórdia infinita me resgatou, retirando de me a tristeza, que logo veio ao meu olhar, me mostrando, que eu não podia vacilar na Fé e na religiosidade, Pois são os instrumentos fundamentais, importantíssimo enriquecedor, que se faz presente, para não parar no meio do caminho da sua estrada bendita luminosa, Nunca me sentir tão só no meu caminhar, Pois senti firmeza, que a Luz Divina ia trazer segurança na nossa trajetória terrena, Mais mesmo assim, confiarei nele só pensando, Pois para sempre será o nosso único Rei, E assim encontraremos a força suficiente, na nossa caminhada em direção reta do seu Reinado, tentaram me parar, mais continuei prosseguindo, tentaram me calar, mais eu sempre louvarei a Deus, juraram até para me ver no chão, tentaram contra a minha vida, mais não conseguiram, Porque Deus é todo poderoso, que tudo pode se renovará em maravilhas, o inimigo perverso enganador não conseguirá jamais tirar a nossa Fé, Pois o Santo Evangelho de Cristo Senhor é ressuscitador, Mais sempre Deus com as suas mãos poderosas me segurou, nas suas asas me guardou debaixo, E me deu força e coragem me renovou, E foi maravilhoso emocionante inesquecível, ser carregado pelas as asas dos anjos guerreiros da Misericórdia, Se estás em provações, e até pensar em parar, Não podes no caminho desanimar, E os seus inimigos tem que envergonhar, Pois querem ver a sua vida de fracassado, Vamos todos se unir nas mãos de Deus em oração, cantando o hino de louvores da vitória em voz alta, Porque Jesus já venceu por nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário