sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

´EU SEMPRE SENHOR VOU TE LOUVAR

E quero ir ao Lugar mais alto para estar perto de te, Senhor e é aos teus pés que a onde eu quero estar Perto quero sempre estar, Junto aos teus pés Senhor, me ajude a caminhar em sua direção, Pois foi o prazer maior que não há coisa melhor para me, quero te adorar glorificar te ofertando, mais tudo que ganhei de te Senhor, e bem necessário, Eu sei que o Senhor nos ama com igualdade, Se for possível se comparar ao que ganhei de te Senhor, eu sou apenas outro servo seu, e me tornei amigo seu, Te louvarei sempre Senhor, Não importam as circunstâncias eu sempre adorarei somente a ti, Senhor Jesus tende misericórdia de nós e do mundo todo. E tende compaixão de nós, que todas as mulheres declaram de perto, quero estar Junto aos teus pés Pois é um prazer maior não há, mais não me rendo, quero te adorar sempre, E toque nos corações dos homens, que Eles sabem amar como o Senhor nos amou, Tudo que há em mim quero te ofertar, Mas ainda é pouco, eu sei se comparado ao que ganhei uma vida nova, Jesus eu confio em vós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário