terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

NÓS ÍNTEGRANTES APAÍXONADOS

Fieis torcedores do Ceará Sporting Club. somos diferencial implacáveis defensores exemplar do mais querido amado Ceará glorioso de Porangabuçu. Mostra a tua raça meu vozão a sua torcida está aqui, E viemos para te apoiar, e fazemos gestão de se presente ao jogos do time arretado pai"degua Ceará. A onde o Ceará vai se exibir nós torcedores, vamos te seguir sempre meu vozão até no exterior. Meu Vozão mostre sempre a sua raça nós que vamos te apoiar, e se o Vozão jogar no Céu, morremos só para te ver jogar, o amor e paixão verdadeira é notável que poucos a tens, eu que sou Ceará até morrer, sou incapaz de abandona-los o meu time de coração, Ceará Sporting Club. o meu DNA é cem por cento legítimo alvinegro. fico emocionado de muitão por ter escolhido perfeitamente, o Ceará para torcer, a minha identidade é do ano de 1957 dia 02 de Junho, que coincidência maravilhosa, eu posso comemorar o aniversário, junto com o único time dono do meu coração no futebol mundial. Só podia ser o Vozão de Porangabuçu Ceará. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário