terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

TERÇA FEÍRA 06 DE JANEÍRO DE 2024

É o aniversário da bela advogada Gabriela Farias, o meu coração está radiante de alegria felicidade e de tanta satisfação, Porque hoje a bela inteligente advogada, que tem o seu coração bondoso, que é repleto de virtude, pelo os seus atos que são grandioso de companheirismo, Ela com a sua bondade exemplar, é a sua marca registrada de brilhantismo, em tudo que ela executa, a minha adorável gatinha Gabi está nesse dia abençoado iluminado, pela a Sagrada Família de Nazaré. e a Gabi estar fazendo 35 anos de idade, que a Divina Misericórdia amorosa poderosa, colocou ela no meio de nós, quem ganha de verdade a sua amizade verdadeira, pode se achar uma pessoa de muita sorte e privilegiado, Eu diante a minha cegueira física, posso vê-la Ela perfeitamente, através do meu coração, o meu bem querer por Ela é incalculável, todas as vezes que eu diálogo com ela, o meu dia tarde e noite fica imensamente agradável, suave e mais leve, não precisou que eu a veja, o meu coração é capaz de ver a sua grandeza espiritual, A Gabi chegou ao meu coração, para me proporcionar maravilhas de bem estar, os seus pais Fernando Mourão e Ana Teresa Farias, são obediente ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, Porque ambos construíram o seu alicerce com o Santo Evangelho de Cristo Senhor, O Pedrinho e a Gabi e o Jonas são as bênçãos de Deus, que veio lá do alto dos Céus. e a recompensa divina chegou, para aumentar a alegria Felicidade da Gabi muito mais. o seu querido esposo que é arquiteto Adhemar Lacerda, ele chegou para Gabi, fazendo que Ela continue com o seu brilhantismo de caridade, porque é um bem maior, Eu quero agradecer ao nosso Pai Eterno, e seu filho Redentor, o nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que Eles nos comando sempre em nossa vida, para todos nós vivermos na paz do Senhor das cinco Chagas gloriosa de mansidão de amor incomparável, Gabi essa mensagem que estou fazendo especialmente para você, Pois Gabi você merece muito mais, Eu te adoro amo verdadeiramente você, você é para me como a minha irmã de coração. E te peço que você não vai se esquecer de enviar pelo Sedex tudo, que vai ter de bom nesse dia de deliciosos no seu aniversário, essa mensagem é a prova real dizendo que te adoro. Parabéns feliz aniversário, com muita saúde e muita paz e muita felicidade prosperidade força e resignação, para todos nós suportarmos tudo que acontece conosco. Do seu fã e amigo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário