quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

ADHEMAR NUNES FREÍRE FÍLHO

Você é meu amigo de fé e meu irmão camarada. E você superou com a sua dicção bela, maravilhosa e grave, o Cid Moreira. Tu és o irmão que não tive. Vovô Adhemar, eu fico imensamente emocionado, com as suas atitudes camaradas, a me ajudar nos meus textos diários. A sua dicção lendo as minhas mensagens, os meus áudios ficam perfeitos, que toca o coração de todos, quando vão ouvir. Lembro-me com saudade, do tempo que nós dois éramos parceiros da bola pesada, lá no SESC (Serviço Social do Comércio). Você é um bondoso homem com o seu coração escancarado, para colaborar comigo. Eu lhe agradeço demais. Você, Adhemar, é um grande exemplo de companheirismo notável; com a sua gentileza, provou que é fiel comigo. O seu coração alvinegro é como uma casa de portas abertas, nas horas determinadas por Deus, pelo Criador de tudo. Pai e irmão de grandes jornadas, às vezes em certos momentos difíceis de nossas vidas, em que precisamos de alguém para ajudar na saída, me dá a certeza que nas minhas caminhadas, eu nunca tive sozinho, Não preciso nem dizer Adhemar Freire, mas é muito bom saber que você é meu grande amigo. E quero continuar sempre, com essa irmandade. Tu és um ser iluminado, que adora de muitão, obedecer o nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo. Muito obrigado por tudo. Você com o seus gestos brilhantes e enriquecedores, faz maravilhas esplendorosas no meu coração. 


Do seu irmão alvinegro de sempre. 


Fernando Freire.

Um comentário: