quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO

Eles me surpreenderam esplendorosamente o meu coração, dando a me uma vida nova transformada perfeitamente, pela a bondade divina, que Eles são possuídores que não falha jamais, O poder que eles tens, nos transforma em maravilhas de bem estar, nos ensinando como devemos agir e proceder corretamente, Eles fazem maravilha esplendorosa em nosso coração, nos concebendo a conformação, para superarmos tudo que vem nos machucar profundamente com o nosso coração, são Eles os nossos principais fortalecedores do corpo e da alma, A bondade divina nos conscientiza, fazendo tudo por nós com igualdade, e a perfeição de amor deles, com o olhar amoroso nos anima, para jamais desistimos de cremos neles, O olhar panorâmico está vigilante, para nos acompanhar, para mostrar à todos nós, que Eles são Misericordiosos, com cada um de nós, frutos abençoados do amor carinhoso fiel que Eles nunca nos abandonaram, Eles se fazem presente na nossa trajetória terrena, Em passos lentos chego lá, cheguei para receber o energizamento esplendoroso, que vem lar do alto do Céus. E a paz eterna que vem deles, A vida terrena não é um mar de rosas, mais com a Fé na religiosidade, introduzida no nosso coração e mente, Eu estou a suportar as dores, que a deficiência física e visual causa, tenho muita espasticidade que me machuca bastante, que é muito irritante, mais tenho a Divina Misericórdia com sangue e água, para amenizar as minhas dores, E o bálsamo amenizador, Eles passa nos lugares que as dores estar me maltratando, Eu sei que a dores não querem cessar, Porque faz parte da vida e do amor, Eu me adoro imensamente dar aquele mergulho, nas águas purificante cristalina, na profundidade do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é importantíssimo fundamental para todos nós, E é aguentando as dores na Fé, que o nosso espírito se eleva, A Cruz e o fardo é dado a nós, para compreendemos, que Nosso Senhor Jesus Cristo sofreu as maiores dores, no alto da Cruz Sagrada, por amor a todos nós, E a perfeição do Nosso Salvador irmão amigo de sempre, Ele com o seu suplício disse ao Paí, Pai perdoai à todos Eles, porque Eles não sabem da gravidade dos seus atos, A Luz Divina estar permanente a nos orientar, para deixarmos de contrariar o seu mandamento que são perfeito. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário