segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

NÃO VAMOS DESANÍMAR JAMAÍS

Se o Senhor mandar seguir seja feita a sua vontade até o fim. E vamos Jogar a rede ou vou pregar, Em terra firme ou alto-mar não, ninguém conseguiu e nem conseguirá ele vai nos ajudar. mesmo que não cabe em mim, em dois ou três mundos, infinito e singular não dá para aprisionar, A palavra tem a força que em sua excelência, É seguridade àquele que a permitir é Cristo Senhor. não consigo ver mais além do que isso, não nego-me a ceder, Sei que a Tua graça é maior do que eu. a vida desmedida e ilimitada deu. Eles pensaram que me fariam recuar, A glória é pesada e a tribulação é leve, e já vai passar tudo o que acontece a mim, fará com que o meu Senhor seja conhecido, mais vale tua vida em mim do que a minha dor que Cristo passou, não consigo ver mais além que isso que ficamos abatidos, mas não destruídos, Ainda há boa obra que ele nos dar, eu sei que o seu amor é o primeiro e o último em tudo que farei e não somos perseguidos, ele nos protege do mal. mas não ficar desamparados. eu creio na Glória do Senhor, e na sua Cruz Sagrada. que com esperança irrompe no sangue de Jesus. que não conseguimos ver até hoje. Cristo não consigo ver mais além que isso, não negamos jamais a te a ceder. Sei que a vossa graça é maior que nós. Vida desmedida e ilimitada deu, Meu Senhor meu Deus, não dava pra alguém prever os inocentes morre pro culpado, em ter vida verdadeira, com o seu infinito amor, é ver a tua face Senhor, que é o maior favor que o Senhor fez por nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário