sábado, 10 de fevereiro de 2024

O PRODUTOR DA VÍDA E DO AMOR

E da Misericórdia do poder esplendoroso, que com a sua perfeição incomparável, O Nosso Pai Eterno e seu filho Bom Pastor o magnífico, quando Ele traz a paz lá do alto dos Céus, O Rei do universo, Ele concebe a paz entre as nações, seguir corretamente o Santo Evangelho de Cristo Senhor, podemos com a fé e religiosidade superar tudo, que machuca profundamente, com o nosso coração, E é na crença verdadeira, que o bálsamo anestesiante do amor, chega ao nosso coração preocupado, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, E a bandeira branca da paz do Senhor Jesus, deveria ser estendida esplendorosamente entre os povos. A paz tem que reinar ao mundo inteiro, E a paz redentora do Pai Filho Espírito Santo nos fortifica, porque a paz faz um grande bem ao nosso coração, que precisamos ter na nossa residência, porque a paz de espírito é um bem útil e necessário, importantíssimo enriquecedor, para darmos as mãos em ter a consciência plena, para deixarmos de contrariar os ministérios redentores, luminosos de Deus e seu filho Jesus Cristo. e a paz é um fortificamento perfeito esplendoroso, que faz aquela mansidão do Rei do amor, E a paz é transformadora de vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário