terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO NOSSO SALVADOR

Nosso irmão amigo de todos nós, obras do seu amor esplendoroso fiel com cada um de nós. Foste levado na Cruz, para a vossa Santas Chagas de perfeição, sejam curadas as de nossas almas. Eu vos ofereço Senhor e agradeço, pelo Vosso ato redentor, carregaste em Vosso próprio corpo os meus pecados e de toda humanidade, no alto da Cruz Sagrada. Nas Vossas Santas Chagas, eu coloco as minhas intenções, e fico maravilhado de muitão, em contemplar as suas cinco Chagas gloriosa de amor perfeito. que traz para todo o nosso ser, a mansidão fortalecedora da sua paz. Quando o Mestre Senhor Cristo piedoso, permitiu a me diante a minha cegueira física, ver através do meu coração, a sua perfeição de amor, foi aí meu Salvador, que eu deixei de ser cego na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito. Deixando de vez os péssimos atos e procedimentos, que foi imensamente prejudicial, para a minha alma de vida. Eterno Pai, eu te peço e ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas de nosso corpo e de nossa alma, que estava infectada pelo o pecado praticado por nós. Uma gota do seu sangue meu Salvador, faz aquela assepsia retirando completamente de nossas vidas o pecado. Senhor Jesus, coloco em Vossas Santas Chagas a todos os enfermos. Vós que pela Vossa palavra e pelo toque de vossas mãos curastes os cegos, paralíticos, leprosos e todas outras doenças. Animados pela a Fé, nós também vimos suplicar por estes enfermos cujos nomes lembramos agora. Mestre Jesus, o vosso poder de amor nos ressuscita. Não precisamos mencionar os nomes das pessoas que estão enfermos, o Vosso amor já identificou os irmãos e irmãs enfermos. Daí- nos Senhor a perseverança nas nossas orações perante a te Senhor, que apesar do desânimo da própria doença, curai os angustiados e libertai também depressão, por Vossas Santas Chagas e daí Senhor a graça da simplicidade, para aceitar e ajudai os profissionais familiares amigos. Concedei a resistência na dor, dai-nos a força diante as dificuldades do tratamento, Senhor Jesus, que tomaste sobre si os nossos sofrimentos, e suportaste as nossas dores, nós vos suplicamos pelos os nossos irmãos doentes, fortalecei a sua paciência e reanima a sua esperança, para que todos possam com a Vossas bênçãos, superar as enfermidades com a vossa ajuda, por completo restabelecimento. Senhor confiante em vós, colocamos também as nossas próprias enfermidades, nas Vossas Santas Chagas Redentora e dai-nos a graça de perceber a transitoriedade desta vida, e entender que o pecado é a maior de todas as enfermidades. Que tenhamos a compreensão de que no sofrimento humano se completa Vossa Paixão Redentora. Por Vossas Santas Chagas Senhor, livrai nos da depressão. E pelas as Vossas Santas Chagas curai as de nossas almas. Não podemos vender as almas dos nossos irmãos e irmãs.do filho renascido pela a Fé e pelo o vosso amor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário