quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

EU FÍCO ÍNDÍGNADO

E contrariado imensamente, com certos torcedores incoerentes, Que tem programa que não contribuí em nada, para ajudar o Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, com a intenção principal deles, é só criticar, nada para o mandatário maior, presidente economista meu amigo irmão alvinegro, João Paulo Silva, ele com o seu objetivo principal, é para fazer maravilha de boas atitudes, e bom procedimento correto, que traga benéfico, parece que os incoerentes, já esqueceram facilmente, O passado glorioso vitorioso, maravilhoso sensacional, extraordinário fenomenal, do time que foi fundado, no ano de 1914 dia 02 de Junho, Eles se parece que tem aminese, Que o seu time em campo tem vitória asseguradas, todas as agremiações futebolista, passa por turbulência, sem conseguir títulos, Se os torcedores que dizem? que são ardorosos torcedores do Vozão mais não é, o amor e a paixão dos autênticos torcedores do Ceará, Eles chegam rapidamente para dar o seu apoio, E também demostrar a sua lealdade, exclusivamente especialmente, ao time do povo Ceará Sporting Club, É um grande povo a estimular, É o Vovô Ceará que vai ganhar, Se os torcedores se unir, em uma corrente esperançosa com fé, E principalmente sem vaidade e a desunião, que é imensamente prejudicial, para o seu time de coração preto e branco, Ceará tu és um time das grandes campanhas, sempre aqui ou lar fora tu ganha, tu sai vitorioso nas quatro linhas do gramado do tapete verde, Ceará tu com os seus grande craques em campo a brilhar, Pois nós torcedores do Ceará, não vamos mais passar por sufoco, os jogadores do Ceará precisa dos nossos fluidos de positivamente, Eu que sou Ceará até morrer, sou incapaz de abandona-lo, o meu DNA é legítimo preto e branco, que nos fascina, e o meu amor ao Ceará Sporting Club, nasceu exatamente no momento, que eu fui gerado. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário