segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

FOÍ EXATAMENTE ASSÍM

No tempo determinado por Deus, e seu filho Bom Pastor, Nosso Salvador Cristo Redentor, que o meu pobre coração se alegrou imensamente, em ganhar de verdade, um grande sujeito sensacional, gentil atencioso, que gosta de muitão de ajudar o próximo, Em passos lentos chego lá, A majestade divina do Paí Filho Espírito Santo de Deus, fez uma grande surpresa incalculável, de ganhar de verdade a amizade bacana ele é Paí Avô e um grande destaque, em tudo que ele executa, O radialista alvinegro Gualber Calado Barros, A bondade divina sempre nos proporciona, maravilhas de bem estar, ao nosso coração, E o Gualber Calado é Mestre de brilhantismo de competência, Quando eu escrevo as mensagens, os áudios que os meus amigos e amigas grava, fica fazendo que o meu coração saltita de tanta felicidade, Foi ao se comunicar com o Calado, que a minha vida, ficou mais fortalecida, Porque a Divina Misericórdia com sangue e água me confiou, dando a me uma grande missão, para executar sem interromper, o bem querer sempre eu agradeço a Deus, pela a bondade prestada sem interesse, O Gualber Calado tem o seu coração bondoso, E afirmou dizendo a me? Fernando Freire meu amigo, pode sempre contar comigo, A colaboração faz massagear esplendorosamente todo o meu ser, O Céus é o lugar perfeito que é reservado para as pessoas, que deixaram aqui na terra a sua marca registrada de fraternidade, Foi no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que podemos crescer espiritualmente, na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, E o meu irmão genial Gualber Calado, fez que diante a minha cegueira física de 41 anos, ver perfeitamente através do meu coração, a sua bela figura carismática, E eu sou incapaz de calcular perfeitamente, em palavras da minha gratidão à Ele, É só Deus que sabe o querer bem, E não somos mais ninguém, que o vosso Santo nome não é mais ninguém, Gualber Calado não precisou eu ter te conhecido antes da fatalidade, você chegou ao meu coração, para ser mais fortificado, com a sua gentileza de bom coração, Eu tenho a plena certeza consciência, que a Sagrada Família de Nazaré, vai te recompensar muito mais. Muito obrigado por tudo que você está me proporcionando. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário