terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

A CRENÇA VERDADEÍRA DO SANTO EVANGELHO REDENTOR

É poderoso fortalecedor na Fé e na religiosidade, O Pai Nosso do Pai Filho Espírito Santo, faz maravilhas esplendorosa em nossas vidas, E quem crê no poder da oração, podem sentir no seu coração, O energizamento maravilhoso da paz redentora, Que essa oração abençoa todas as pessoas, O Nosso Pai Eterno, ele com a sua perfeição de amor, podemos ficar deslumbrado, com tanta beleza da sua criação, as flores perfuma perfeitamente, os lares de quem crê acredita verdadeiramente, Que só Deus e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, estar fazem tudo por nós, E ele só nos dar o essencial, A compaixão do nosso Salvador irmão amigo de todos nós, No gesto de perdão, o Pai Nosso que estar em mim, estar naquele que também eu amo, E também naquele que busca a sua verdade, O teu nome por tudo que é belo nos agrada imensamente, tudo que existe de bom nesse mundo, é obra perfeita magnífica do Criador de tudo, O que é grandioso é o poder da oração do Pai Nosso que estais nos Céus. Seja feita a sua vontade não a nossa, Perdoa as minhas ofensas, Quando se torna frio no meu coração, venha aquecer com o vosso espírito de amor, Assim como eu posso perdoar aquém me ofendeu, eu te peço Senhor o seu perdão, Mesmo quando o meu coração estiver ferido, venha cicatrizar Senhor o meu coração, que estar machucado, Senhor Jesus não deixe eu cair em tentação, e nem nos erros, livre me de toda as ciladas dos meus inimigos, e de toda a violência, livrai de toda enfermidades, dando a nossa saúde e a nossa salvação, nos livrando das ciladas do demônio, E também de magoa do ódio, E de toda as desilusões, Senhor meu Deus, que eu tenha força e coragem de vencer tudo, que tenta nos prejudicar, Que eu tenho coragem de te dizer, Seja feita sempre sua vontade, assim na terra como no Céus. E o que fica no poder dessa nossa oração Senhor, queremos que o Senhor traz a paz, tocando nos corações de cada um, Que todos nós receba as grande benção, que vier dos Céus para a nossa vida Amém em nome de Jesus. E a Fé unida com a religiosidade, faz aquela maravilha de bem estar em nosso coração, É só crê verdadeiramente, que os milagres são concebidos, fazendo ressuscitação sobre nós, porque a morte não é o fim, E o começo de uma vida nova, sem dor sem angústia, sem desespero sem aflição, e sem tristeza só a paz, porque a vida terrena só é uma passagem. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário