sábado, 17 de fevereiro de 2024

A FÉ EM DEUS E NO SEU FÍLHO REDENTOR BOM PASTOR

Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele com a sua mansidão esplendorosa de amor perfeito, por cada um de nós, Ele carinhosamente introduza no fundo da nossa alma de vida, a Fé unida com a religiosidade, que são os maravilhosos fortalecedores instrumentos, para crescermos espiritualmente sempre na Fé. Deus o magnífico faz crer no impossível, E realizar que não paramos de crermos nele, E em passos lentos chego lá, A Misericórdia Divina de Jesus, que é inesgotável, chegou até a me, concebendo o milagre que tanto esperava, e as mãos poderosas, bondosas ressuscitadora, me premiou dando a me uma vida nova, totalmente renovada pelo o Paí Celestial. Assim precisamos de te Senhor sempre, Senhor Jesus Cristo, o qual a se deu a si mesmo, a sua própria vida por nós, Eu te peço de redenção por todos, Se confessarmos os nossos pecados, Porque o Senhor é fiel e justo, que sabe nos perdoar, purificando os nossos pecados, A Fé no Senhor já mostrou ao mundo inteiro, que o Senhor jamais nos abandonou, E é através do vosso olhar panorâmico carinhoso, que os milagres surgem em abundância, Eu Senhor Jesus Cristo, há 41 anos atrás, Sou outra prova verdadeira do era impossível, para o ser humano, E ver o invisível realizar o impossível, que é tão poderoso majestoso grandioso, que é o Nosso Deus que tudo pode, Ele não desiste de nós, E não pare de crer e realizar os nossos sonhos, com Deus jamais morrerá. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário