segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

MARÍA DA CONSOLAÇÃO TEÓFÍLO MOREÍRA

Que eu chamava carinhosamente de Dadão, eu me lembro com saudade da sua passagem construtiva, enriquecedora valiosa, você cunhada querida, sempre lançou no solo fértil as sementes do amor, A bondade prestada sem interesse, era a sua marca registrada de brilhantismo de competência, você sempre estendia as suas mãos para acolher o próximo, e oferecia o seu ombro amigo, para fortalecer os irmãos e irmãs, que estavam enfraquecido na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, você fez alegrar imensamente, muita gente com o seu bom coração, você com seu bondoso coração, você escancarava para acolher o próximo, E as pessoas se recuperava, recebendo de te a sua energia positiva esperançosa, E o CA fez você sofrer demais, o tempo está passando rapidamente em um piscar de olhos, Sábado dia 17 de Fevereiro de 2024, você Dadão vai completar 05 anos de vida eterna, E nesse dia 12 de Fevereiro de 2024, seria o seu aniversário, você teria 75 anos, mais nós que queríamos um bem imenso a te, sofremos bastante com o seu choro de dores insuportável, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água deu fim nas suas dores, todos os dias tarde e noite, você cunhada estimada com a suas belas atitudes louvável, fez aquela mansidão esplendorosa com os seus gestos humanitário, O que foi de felicidade só nos resta agradecer, ao Nosso Paí Celestial e seu filho Bom Pastor, por tudo que você fez Dadão por todos nós, nós temos certeza plena consciência, que você cunhada querida está pedindo a Deus por todos nós, a sua bela imagem e a sua estatura elevada, nem a cegueira física, não consegue que eu te vejo nitidamente, Porque o amor verdadeiro é imortal, e a Luz do Perpétuo está a iluminar a sua alma carismática, a tristeza não nos invade, porque aceitar os desígnios de Deus nos consola, E o conforto está no nome Sagrado do único Rei dos Reis. A saudade de te permanece vivo em nosso coração. Descanse na paz do Senhor Jesus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário