terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

A PERFEÍÇÃO ESPLENDOROSA FÍEL


Da Sagrada Família de Nazaré, com a mansidão perfeita de suas mãos Misericordiosas, que são possuidores, é que, a 41 anos em passos lentos, Eu sou, a maior prova viva dos seus poderes. O amor infinito que Eles tem por cada um de nós, filhos e filhas, do vosso amor, é de pura perfeição. Pela nossa pequenez de desobediência, ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, podemos ficar maravilhado, agradecido a Eles, por nos amar, com igualdade. Eu fico imensamente emocionado, comovido completamente, e tenho, a plena consciência, que não existe amor maior, que possa se igualar a Eles. Foi na fé, e na religiosidade, que eu pude aceitar a fatalidade sofrida, que mudou, cem por cento a minha vida. Eles de perto acompanharam a minha luta intensa, para escapar da morte prematuramente. A Santíssima Trindade, tem o olhar panorâmico, que acompanha a nossa trajetória terrena. A unção do Divino Espirito Santo, faz coisas incríveis, que os descrentes não acreditam. Quem duvida do amor esplendoroso, que eles possuem, não sabe do grande pecado que estão cometendo. Eu adoro imensamente, em falar da bondade que eles tem por todos nós, e sou incapaz de duvidar desse amor.  Sou resultado da Misericórdia Divina, que é inesgotável. A deficiência que me encontro, que foi causada pela a grande fatalidade, não me abalou profundamente, pois fui resgatado pelo o bastão divino, que abriu o meu horizonte na fé e na religiosidade, Esses, são importantíssimos instrumentos que vem do alto dos Céus. A falta de visão, a impossibilidade de não poder fazer mais o que eu quero, não me amedrontam, pois foi introduzido no meu coração e mente, o instrumento da fé e da religiosidade, que foi fundamental para aceitar essa mudança brusca. Em minhas caminhadas em passos lentos sou ajudado por eles, e dessa maneira maravilhosa, eu não me apavoro, pois a Luz Divina estar a me guiar, e sou feliz plenamente na graça de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário