domingo, 18 de fevereiro de 2024

CRÍSTO MÍSERÍCORDÍOSO

Quando as vossas mãos poderosas, bendita amorosa, Quando as vossas mãos me energiza, pude sentir e ver perfeitamente, diante a minha cegueira física, uma grande Luz a me iluminar, que é esplendorosa de mansidão, fortalecedor transformador, me tocando suavemente, ai eu senti no fundo da minha alma, uma explosão restaurador todo o meu ser, recebeu maravilhosamente, os toques perfeito do vosso amor por todos nós, Eu fico intacta emocionado, comovido profundamente, em senti as vossas mãos a me animar, E fico maravilhado com a vossa compaixão incomparável, por cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do vosso amor, eu cheguei ao vós Senhor pela a dor, E a vossa Misericórdia meu Senhor Salvador Jesus Cristo, me fez mostrar perfeitamente, que antes da fatalidade que sofri, eu era cego surdo e mudo, por não ouvir os seus conselhos, mais o vosso poder de amor, fez mudar o meu caminho, que era distante da vossa estrada luminosa, Eu te peço meu Senhor, por antigamente não ter valorizado o seu Santo perfeito ministério de perfeição, eu tropeçava no pecado, que foi imensamente prejudicial para a minha alma de vida, a vossa Misericórdia que não tem fim, fez iluminar todo o meu ser, Mestre Senhor, o Senhor é incrível, que jamais desistiu de nós, A fatalidade que sofri não foi o fim de tudo, serviu para me, crescer espiritualmente na Fé e na religiosidade. que foi fundamental, o vosso amor perfeito é acalentador do Pai Filho Espírito Santo, Quando sinto a vossa presença no meio de nós é maravilhoso, todo o meu ser saltita de tanta alegria felicidade e satisfação, eu estou a suportar a invalidez permanente, e as dores só consigo suportar, com a Fé verdadeiras que eu tenho em Vós Senhor. A vossa magnitude de amor por todos nós, é o perfeito fortificamento, para as minhas caminhadas, só tem alegria e sentido, E quando estou caminhando em sua direção reta, a deficiência desaparece rapidamente, pelo o vosso poder Misericordioso, que concebe os milagres tão esperado, os instrumentos da Fé e da religiosidade, com a vossa ajuda Senhor Jesus Cristo, posso ultrapassar os obstáculos, e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, que com a Fé adquirida no Reinado do Paí Filho Espírito Santo, nada nos impedirá da nossa caminhada em sua direção de Luz, Sou o Fernando renovado esplendorosamente, com o aprendizado do Santo Evangelho de Cristo Senhor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário