quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

DOMÍNGO DÍA 25 /02/ 2024

É o aniversário da minha única filha Fernandinha, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, foram responsável principal, pelo o prolongamento da minha vida, tudo que passei, quando eu só tinha 25 anos de idade, fui pegue de surpresa, com a intrusa fatalidade que impediu de se fazer presente, no dia do seu nascimento, A Luz Redentora esplendorosa de amor por todos nós. não permitiu que seria o meu fim, A deficiência física e visual de 41 anos. introduziu no meu coração e na minha mente, A Fé unida com a religiosidade, que fez fortalecer todo o meu ser, as bênçãos de Deus e do seu filho Bom Pastor, Nosso Salvador amigo irmão de todos nós, fez alegrar de muitão a minha vida. E a Fernandinha minha querida filha, aceitou de verdade os desígnios de Deus. Ela é imensamente  agradecida a Deus. por eu estar vivo, eu sei muito bem, suportar com a Fé por nunca ter vista, o meu coração agora, pode ve-la perfeitamente a sua bela figura, o grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, A unção do Divino Espírito Santo, retirou de me, o pecado que eu praticava antes da fatalidade, hoje eu posso adormecer no Divino Espírito Santo de Deus. faz maravilhas esplendorosa no meu coração, Fernandinha minha filha, você já vai completar 41 anos de idade, E eu seu Paí vou completar 42 de vida nova, transformada pelo a bondade divina, você filha sempre será o ar que eu respiro. E a sua filha Mariazinha, é o nosso conforto de alegria e felicidade, E jamais podemos deixar de agradecer o Nosso Paí Celestial. por nos proporcionar maravilha com a sua presença no meio de nós. que nos dar força resignação suficiente, para superarmos até o indesejável, como o da fatalidade, você amada filha Fernandinha, nos orgulha de muitão, pela a mãezona que tu és, essa declaração de amor por te, foi escrita digitada pelo o meu coração. Parabéns feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade, prosperidade força, que você consiga a alcançar os seus objetivos principais. a sua mãe Jô é aquela amiga que você não teve.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário