segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TER BONS AMIGOS



Leais e bondosos conosco é maravilhoso, porque quando estamos necessitamos da ajuda dele, eles nos ajudam e fazem o que queremos. Eu vou mencionar um amigo que é temente a Deus e gosta de fazer a vontade de Deus, e de Nossa Senhora, e quando o amigo da gente é católico é para mim maravilhoso, ele é um cidadão exemplar Paulo Eduardo Cunha de Araújo que é formado em informática e as vezes que eu peço socorro a ele, ele vem logo me ajudar e ele me atende na hora, dia 11/11/2017 eu coloquei o apelido dele de vovô, eu chamo ele de vovô gaga, mas ele não tem idade pra ser avô, porque a sua filha só tem 13 anos de idade, e ao ligar para esse amigo carismático, ele veio logo correndo com a sua Ferrari preta e branca, e ajudou ao resgatar os meus áudios que eu faço e com a sua competência de formatura de informática ele conseguiu salvar todos os meu áudios, ter amigos verdadeiros e camaradas como o Paulo Araújo é melhor que dinheiro achado na sombra em lugar baixo que a gente não precisa de se abaixar. Jesus Cristo e Nossa Senhora foram os responsáveis principais em colocar o Paulo e sua família em meu caminho, que Cristo com seu infinito amor recompense ele e seus familiares, que estão sempre no meu coração, e peço ao Rei da misericórdia, e a Rainha da santa igreja católica, que dê ao Paulo e sua família tudo que eles estão necessitando, porque eles são merecedores. Obrigado meu Deus mais uma vez.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário