quarta-feira, 29 de novembro de 2017

JÔ MOREIRA FREIRE DE HOLANDA

A linda esposa que Deus e Nossa Senhora me deram de presente. Os anos passam rapidamente, mas ainda lembro do dia em que a conheci na piscina do Sesc, onde você tinha levado uma menina para tomar banho. Foi neste dia que nossos olhares se cruzaram e eu senti o amor fluir. Nosso corações batiam de tanta felicidade. Hoje nós dois temos 37 anos de casados, de uma bela união abençoada por Deus e por Nossa Senhora. Os Dois sabiam que nós nos completaríamos. Eu tive a sorte e felicidade de te ver por dois anos, mas a sua bela imagem jamais sairá da minha mente e da minha retina! O amor é obra perfeita do nosso Criador. Apesar da minha falta de visão e da deficiência a qual me encontro há 35 anos, o meu amor e a minha gratidão por você, esposa amada, só aumentam, e irá aumentar até o dia em que nosso Deus permitir. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário