quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O PINCEL PARA PINTAR



,
A bandeira e o escudo do time da minha vida, Ceará Sporting Club. A tinta preta misturada com o branco pintei com muito amor e paixão a bandeira e o escudo do club que escolhi para torcer. Usei o coração para desenhar e pintar em demonstração do meu amor, carinho e lealdade a um time que nasceu em 02 de junho de 1914. E esse carinho que eu sinto pelo vovô pai d'égua foi adquirido há 60 anos, em 02 de junho 1957, que é o dia do meu nascimento. Tenho muito orgulho de ser alvinegro desde o dia que fui gerado. O Ceará tem 103 anos de existência e ele é a minha alegria futebolística. Em 2018, eu vou ter a alegria e a satisfação de ver outra vez o glorioso de Porangabuçu na série A. A sua imensa torcida deve se arrepender por que eles não estão sendo fiéis com o time da nossa vida. Quem ama verdadeiramente é incapaz de deixar de apoiar o vovô cearense. É triste você ver os torcedores não acompanhando o Ceará, porque ele vai voltar para a elite do futebol brasileiro. Não é assim a fidelidade de um verdadeiro torcedor. Eu jamais abandonei o time do meu coração! Eu estou com ele em todos os momentos, porque fiquei deficiente físico e visual, mas a deficiência nunca tirou o meu amor e a minha paixão que eu tenho pelo Ceará. O amor só fez triplicar! Saudações alvinegras! Ceará até morrer!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário