segunda-feira, 6 de novembro de 2017

NOSSO PROFESSOR E MESTRE, SENHOR JESUS CRISTO

Aquele que é O Educador perfeito e incomparável! Sempre amoroso, que nunca se cansa de nos ensinar. O amor é obra divina. Foi por causa do amor infinito de Deus, que Cristo Jesus se sacrificou na cruz para nos libertar das consequências do pecado. A pratica do pecado entristece profundamente o coração do nosso Salvador. Com amor nós conseguimos suportar todas as dificuldades e vencer coisas que não nos agradam. Quando pedimos perdão, proteção, e ajuda à Deus, Ele nos atende e nos faz aceitar todas as coisas que nós não podemos mudar. Com fé e resignação nós somos capazes de suportar com amor as dores do corpo e da alma! Jesus está sempre vigilante as nossas necessidades. Foi com Jesus e com Nossa Senhora, que eu pude aceitar com conformidade a deficiência a qual eu fiquei há 35 anos. Os Dois sempre estão presentes em minha vida a me fortalecer e a me capacitar para que eu possa cumprir com a missão que Eles mesmo me confiaram: meus textos. Escrever foi a forma que eu encontrei para mostrar aos meus irmãos e irmãs que nada neste mundo é capaz de tirar nossa força e a alegria de viver. Seja qual for a deficiência ou obstáculos, nada pode nos impedir de seguir com fé e garra o caminho de Jesus e de Nossa Senhora. A verdadeira felicidade ninguém pode comprar, porque Jesus nos da gratuitamente. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário