quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FREI FRANCISCO DAS CHAGAS PAZ LIMA


Cristo Senhor e a Virgem Santíssima o encaminhou para nossas vidas. As suas visitas ao nosso apartamento tem o objetivo de nos fortalecer na fé e nos fazer crescer. As ''turbulências'' deste mundo estão desorientando! Mas Jesus e a Virgem Admirável jamais deixa de nos ajudar. Frei das Chagas, eu e minha esposa Jô, gostamos bastante de você, quando o senhor vem nos visitar! Mesmo com a minha cegueira física, posso sentir sempre a presença do Rei da vida e de nossa Mãezinha querida, Nossa Senhora. Foram os Dois que colocaram o senhor em nossas vidas, para trazer a palavra de Deus. O senhor é um de Seus mensageiros que transmite a palavra de forma enriquecedora. O nosso Bom Pastor e a Virgem Santíssima sempre se fizeram presente em nossas vidas; Na minha e da minha esposa Jô. Sem Eles eu não teria condições de suportar uma deficiência tão grande há 35 anos. Seria maravilhosos para nós se o senhor fosse nosso vizinho, e ter um ombro amigo para repousar a cabeça. Mas sei que o senhor tem que visitar muitos irmãos e irmãs, levando paz, conforto e fortaleza, para que todos levem suas cruzes com fé. A sua presença em nossa residência só nos trouxe benefícios e alegria. O senhor está nos fazendo um bem incalculável. Acredito que todas as vezes que o senhor vem nos visitar, Jesus e Nossa Senhora se alegram com a vossa ação que nos fortalece. Que a Sagrada Família seja sempre nossa aliada. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário