segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O ESCUDO POR TODA MINHA VIDA


É o nosso senhor Jesus Cristo, ó senhor eu te Louvarei, e os meus folego da vida é sua, eu nunca me cansarei, porque quando afirmei que a sua voz é único que pode nos transformar para melhor, ele tinha razão. Foi através das vossas mãos piedosas e bondosas que o senhor prolongou a minha vida, posso ouvir a sua voz dizendo: Fernando eu sabia que você iria testemunhar, e mostrar à muitos como é importantíssimo a fé e a religiosidade, e ao acreditar no vosso amor veremos a magnitude das vossas mãos, a sua palavra é mais doce que o mel, porque ela é verdadeira e me retirou do vale da morte, e me deu vida nova, e essa vida nova eu espalho para meus irmãos e irmãs como é infinito a misericórdia do meu salvador. Eu já vi terremoto e fogo querendo me destruir, mais para a minha sorte e felicidade o meu Messias me livrou desses males, vento forte que passou já vi tantos perigos mas sempre Jesus estava comigo, e sua voz me acalmou, porque o coma de 8 meses me espantou, e o mar para acalmar os seus limites, porque Deus tem poder e a sua criação é belíssima e maravilhosa, no teu colo o altíssimo nós filhos pecadores queremos permanecer, não há ferrolhos nem porta que se feche diante de tua voz, Jesus é o nosso amigo e libertador, não há doenças nem culpa que fique de pé diante de nós, a tempestade se acalma, eu afirmo isso porque eu sou mais um resultado do amor de Deus, na voz daquele que tudo criou, pois tua palavra é pura, e seu escudo é para os que creem e confia nele, e eu creio verdadeiramente no meu bom pastor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário