segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O AMOR DE DEUS PERDOA TODO O MAL

Deus nosso Pai, nos deu o Seu filho único para perdoar nossos pecados. Ouvi a Sua voz me dizer: ''Não importa o que se passou com você, meu filho, Fernando! Hoje eu te transformo e você será meu seguidor fiel. Meus braços sempre estarão abertos para te acolher.'' Desde que O Senhor me acolheu em Vosso abraço bendito, eu me tornei um ser apaixonado pelo Seus desígnios. Eu comecei uma nova vida. O amor de Deus transforma toda dor em alegria! Dou o meu testemunho afirmando isso, como uma lição de bondade, fé e amor. Misericordioso é o Senhor. Mesmo em coma eu pude sentir a sua luz radiante a me acompanhar em todos os momentos! Feliz é o homem e a mulher que deposita sua vida, verdadeiramente. nas mãos piedosas e perfeitas de Cristo Senhor. Todo o céu se enche de louvor quando Jesus salva um pecador!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário