sexta-feira, 10 de novembro de 2017

13 É O NUMERAL QUE EU ADORO



Porque eu amo e adoro a Nossa Senhora de Fátima, que é a mãe de nós católicos. Segunda-feira tem uma pessoa aniversariando, que vai mudar de idade. Ele é engenheiro agrônomo e é um grande exemplo de dignidade, trabalho, honestidade, amor à sua esposa, filhos e netos. Ele também se destaca na rádio Assunção 620 AM e se chama Mardônio Filho. Quando eu o conheci, adquiri um grande carinho pela sua pessoa. O Mardônio Filho é um senhor bastante educado e gentil, e quando eu fiz amizade com ele foi o mesmo que ganhar um presente raro, precioso e inesquecível. Vovô amigo, você trouxe para mim só coisas boas e construtivas. Ele é tricolor e eu sou alvinegro. Eu sou feliz por ter ganho a sua amizade. Mardônio, que Deus e Nossa Senhora, que são os nossos pais perfeitos, dêem a você e a toda sua família, no dia que você vai mudar de idade, só os presentes de saúde, força, paz, garra e prosperidade para nós cumprirmos com a missão que Deus nos confiou. Parabéns, comentarista exemplar pelo o dia seu aniversário!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário