terça-feira, 14 de novembro de 2017

NÃO HÁ VOVÔ MAIS QUERIDO



Que o meu vovô Ceará, quando ele entra em campo para duelar seja qualquer adversário, eu fico ligado e atento para não perder nenhum lance, e quando o Ceará marca gol eu fico saltitando em plena alegria com as vitórias e os gols que os jogadores marcam. o Robinson de Castro nosso presidente e nós fiéis torcedores do glorioso de Porangabuçu, já estamos aguardando o grande momento esperado pela a grandiosa massa preta e branca, e eu queria saber do radialista que disse? que o Robinson de Castro era pé frio que parecia um pinguim de tanto frio, e agora qual será o procedimento desse radialista? Ele deve pedir perdão verdadeiramente ao nosso presidente contador, a festa já está preparada, e nós torcedores do time pai d’égua deve reconhecer que eles não foram em massa encher a Arena Castelão, é muito fácil você torcedor quando o time está no topo, ai aparece muitas pessoas para dar um tapinha na costas, o verdadeiro e fiel torcedor é aquele que está presente em todos os momentos, seja triste ou alegre, o autentico torcedor do Ceará é aquele que jamais abandonou o nosso time, eu tenho um slogan sou Ceará Até Morrer, Saudações Alvinegras.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário