sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A CARIDADE É SINÔNIMO DE AMOR AO PRÓXIMO



E juntos fazem maravilhas de restauração, e também a poesia de boa qualidade alegra bastante os corações de quem aprecia uma boa obra, o nordestino especialmente nós cearenses que conhecemos muito bem a dor que a seca nos causa, mas eles nunca desistiram de lutar, porque nós cearenses somos guerreiros e somos um povo trabalhador, que sabemos enfrentar a vida de cabeça erguida, nem a dor nos enfraquece, pelo contrario, é com ela que nós conseguimos ultrapassar as barreiras das dificuldades. Eu quando tinha 25 anos de idade fiquei em estado crítico, foram 8 meses em estado de coma, e ao acordar não vi mais as pessoas, os meus membros ficaram atrofiados e o meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas o somatório de problemas físicos, não foi capaz de retirar a minha autoestima, a garra para superar uma deficiência tão novo que já tem 35 anos. Os cearenses jamais desistiram fácil, porque eles através de Deus e Nossa Senhora fazem o mundo sorrir, Chico Anísio, Tom Cavalcante são cabeça chata como eu, e é também alvinegro de coração, é torcedor do Ceará Sporting Club, e fiquei conhecendo Bráulio Bessa que é cearense da gema como eu, ele está se destacando nas suas belas poesias, e outro poeta Patativa do Assaré que foi o grande exemplo a copiar, e o povo nordestino tem um valor incrível, e hoje é salutar quem ficar sabendo que outro cearense que é o Bráulio Bessa está ajudando bastante as pessoas, que estão conhecendo o belo trabalho desse cabeça chata que é o Bráulio Bessa, parabéns pelo seu belo trabalho. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário