segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O ATO DE SE DOAR



Começou com Cristo Senhor, ele é o responsável principal pelo o ato de se doar, Cristo deu a sua vida para nos livrar do pecado e o gesto de doar é louvável e merece parabéns, seja qualquer tipo de doação. Eu há 35 anos precisei de sangue, porque no dia da minha fatalidade perdi bastante sangue, e tive três paradas cardíacas, e também faltou oxigênio no meu cérebro, é por isso que eu tenho dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, o meu cérebro ficou atrofiado pela metade, perdi a visão e os meus membros superiores e inferiores foram afetados profundamente, não tenho mais mobilidade como antes, mas estou firme, alegre e esperançoso, porque Jesus e Nossa Senhora me fortificaram dando-me força para prosseguir a frente, e os dois renovaram a minha vida, e me escolheram para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs, que a fé e a religiosidade nos ajudam em tudo, eu afirmo isso, porque foi na fé em Jesus e Nossa Senhora que eu pude ter força para nunca desisti e nem esmorecer de seguir em frente sempre com autoestima, agradecido e feliz em estar vivo, eu depositei a minha vida nas mãos misericordiosa de Cristo e de Nossa Senhora, foram os dois que arranjaram pra mim um trabalho importantíssimo que são as mensagens diárias, tudo feito com o auxílios dos dois.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário