sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SENHOR JESUS CRISTO, E NOSSA SENHORA

''Eu valorizo tudo o que eu recebo de Vós.'' Há 35 anos eu não vejo mais as pessoas, mas a luz do Senhor me ilumina, e assim eu posso distinguir o claro do escuro. A luz que vem do Senhor me alegra e me satisfaz. Eu não consigo mais pronunciar as palavras corretamente, como antes, mas eu posso expressar minha opinião fazendo minhas mensagens diariamente, e para mim, todas elas tem uma imensa importância. Adoro falar sobre a magnitude e amor de Deus! Minha audição foi afetada e eu só consigo escutar pelo ouvido esquerdo, mas pior seria se eu não escutasse nada. Eu não tenho mais tato como antes, e não sei ler em braille, e meu cérebro ficou atrofiado pela metade, mas o poder divino, permitiu que eu continue com um raciocínio perfeito e invejável! Até hoje lembro de coisas que mais ninguém lembra. Minhas pernas não tem mais o mesmo movimento, mas penso que seria muito pior se eu estivesse numa cadeira de rodas. Graças a bondade do meu Salvador, eu consigo caminhar, mesmo que em passos lentos. Não perdi o paladar, continuo a sentir o gosto de comidas deliciosas. A fé e a religiosidade me ajudam a superar as consequências da deficiência. Ouvindo a palavra de Deus, assistindo a Santa Missa, vejo como é maravilhoso ter Deus e Nossa Senhora em minha vida e em meu coração, pois Eles que me dão forças para prosseguir com minha missão de mostrar ao mundo que quem tem Deus e Nossa Senhora, tem tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário