sexta-feira, 17 de novembro de 2017

DEUS PAI NOS FEZ ATRAVÉS DO SEU AMOR INFINITO

E quando dermos o nosso último suspiro, permaneceremos no Seu amor, porque nem a morte é capaz de nos separar do amor de Deus. A morte nos levará a viver a vida eterna! Quando eu aceitei verdadeiramente Jesus Cristo em minha vida, eu conheci a felicidade verdadeira. Tudo o que existe de bom e enriquecedor vem diretamente de Deus! Eu tive uma experiência maravilhosa com o meu Salvador! Eu passei por momentos muito difíceis e delicados, mas minha esposa Jô, meus familiares, amigos e até desconhecidos, se uniram em uma grande corrente de oração e intercessão, pedindo minha recuperação, e Jesus e a Virgem Maria, atenderam aos pedidos e me retiraram da UTI. A fé e a religiosidade foram fundamentais para que eu voltasse para o seio da minha família. Há 35 anos, Deus acompanha meu crescimento espiritual, e disse-me: ''Fernando, vejo que você está sendo fiel e obediente aos meus mandamentos. Acompanho o seu esforço e o seu trabalho, e você está se saindo muito bem. Seu testemunho é importante para fazer com quê outras pessoas saibam como é importante seguir a minha estrada de luz, verdade, vida, doação e transformação! Suas mensagens são salutar para as pessoas que reclamam diariamente de suas vidas.'' O Senhor  nos diz para pegarmos e carregarmos nossas cruzes, e nós veremos como é grande a Sua misericórdia! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário