sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NÃO EXISTE DIFICULDADE OU IMPOSSÍVEL

Para Deus e para Nossa Senhora! Os Dois são nossos Pais amorosos, perfeitos. Quem acredita Neles, e no poder que Eles tem, jamais esmorece, nem desiste. São produtores de milagres. Há 35 anos atrás, quando eu tinha apenas 25 anos de idade, fui surpreendido com um abalo grandioso, que me deixou em coma durante 8 meses, e ao acordar, eu não era mais o mesmo; sem ver, sem falar corretamente, sem andar. Hoje não posso fazer nada sem o auxilio de uma outra pessoa. A deficiência me deixou impossibilitado de fazer até pequenas coisas, como: fazer minhas necessidades fisiológicas, escovar os dentes, tomar banho. Mas dou graças a Deus por estar vivo, e isso só foi possível porque Jesus e Maria Santíssima puseram Suas mãos bondosas e milagrosas sobre mim. Deus me concedeu a conformação necessária para superar tudo! Ele me deu fé e coragem para fazer meus trabalhos, que Ele mesmo me confiou: meus textos, minhas mensagens e testemunho, para ajudar muitos irmãos e irmãs! Sou feliz, porque Deus me resgato para que eu O pudesse servir verdadeiramente, depois de me fazer sentir o Seu amor e Sua misericórdia. Mas é necessário fazermos a vontade de Deus, meus irmãos, pois aí está a nossa felicidade. Eles sempre nos dão aquilo que necessitamos, tudo depende de nossa fé e religiosidade.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário