segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DIA 21/11/2017



Tem um irmão alvinegro tradicional que vai aniversariar que se chama João Alfredo do Nascimento, ele é um grande irmão que tem um coração gigante, e esse irmão que quero bem estimo muito, porque ele adora fazer as vontades de Deus, e acolher as pessoas que pedem a sua ajuda e esse irmão é sensacional e valioso, a sua bondade é um grande exemplo a copiar, a fraternidade e as mãos estendidas para proporcionar coisas boas e enriquecedoras, esse irmão que cada dia que passa eu adoro gente que procede assim, porque ajudar o próximo sem interesse agrada a Deus e Nossa Senhora. Ser alvinegro não é pra qualquer um, tem que ter o DNA de assistência e colaboração, e o João é o sinônimo de irmandade a Deus e Nossa Senhora, foram eles que colocaram ele no meu caminho. Esse irmão alvinegro e autêntico que Jesus e Nossa Senhora deu a ele uma esposa competente e dinâmica que se chama dona Nair e com o amor dos dois nasceram seus dois filhos, Edmilson e Fernando Saulo. Eu quero dedicar o meu carinho, porque ele é um sujeito porreta e sensacional, eu peço ao rei da misericórdia e a rainha da santa igreja católica que de ao bom velhinho João o presente que ele almeja, o Ceará Sporting Club já deu o seu presente foi o acesso para a serie A. Parabéns muita saúde e muita paz. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário