quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EU ESTOU SENTINDO A PROFUNDIDADE

De ser deficiente físico e visual na hora de fazer a minha caminhada, pois preciso da ajuda das pessoas para poder caminhar diariamente. Eu sinto uma grande dificuldade de me exercitar. Tenho a dificuldade de dar passos sem saber onde estou pisando, pois não tenho mais o dom da visão, e meus braços doem enquanto tem duas pessoas me auxiliando, e também tem o peso da idade, porque já tenho 60 anos. Mas tenho uma grande força de vontade para driblar esta deficiência. Eu praticava várias modalidades esportivas, e hoje me vejo impossibilitado de fazer coisas as quais eu fazia muito bem antes. O meu coração sente uma dor imensa por estar nesta condição, mas a presença de Deus e de Nossa Senhora me ajudam a suportar as dores que sinto ao caminhar, mas sei que é necessário para a minha saúde fazer essas caminhadas. Mesmo que a dor me atinja, eu devo seguir! Pois penso que pior seria se eu não pudesse mais dar nenhum passo. Que nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora seja meu apoio! E que eles nos cubram de piedade e misericórdia para suportarmos as dificuldades. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário