quinta-feira, 16 de novembro de 2017

EU USEI A MINHA INTELIGENCIA



E criei um novo modelo de automóvel. Essa minha inovação é de primeira, porque o meu time de coração é de primeira, e faz parte da elite do futebol brasileiro. O painel do carro tem o escudo em alto relevo do glorioso de Porangabuçu com 5 estrelas. É um automóvel bastante potente também, com milhões de cavalos. É um carro automático e possui computador de bordo e só quem pode adquiri são os irmãos que possuem o verdadeiro DNA preto e branco. Esse carro de minha invenção detecta quem é colorido tricolor. A gandaia alvinegra de 1 milhão e meio de torcedores fiéis e apaixonados identificados com o time do povão.Todos eles já pediram a reserva desse carro. E a família alvinegra vai desfilar na capital cearense e nos interiores do grande Estado do Ceará. Os torcedores só comem filé mi ó, carne de primeira, porque quem é Ceará de verdade não come carne de segunda. O veículo que inventei adora andar pra frente. A ferrugem não atinge o carro de minha invenção. Os pneus duram séculos e não furam. A caixa de marcha é inquebrável e o carro é todo a prova de balas. Os faróis iluminam por completo o percurso que o motorista irá fazer. Todos já querem ter o privilégio de fabricar o carro de minha invenção. Feliz o homem e a mulher que são alvinegros. Saudações Alvinegras! Ceará até morrer!
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário