sexta-feira, 3 de novembro de 2017

AS IRMÃS LIRA


Margarida e Marta essas duas irmãs que eu estimo foram minhas colegas de trabalho lá no Sesc, e as duas irmãs se formaram na Universidade de Fortaleza (UNIFOR). E essas duas irmãs são brilhantes, profissionais da educação física, foi benéfico e maravilhoso para mim ser seu colega de trabalho. A Margarida também é uma excelente professora de dança moderna, e eu acompanhei por muitas vezes ela ensinando as garotas a bailar, ela estava presente no dia que eu e a Jô estávamos no cartório para casar no civil, ela me perguntou, Fernando e Jô o que vocês dois estão fazendo aqui? E eu respondi: acabamos de casar e ela se espantou, porque nós dois éramos na época muito novos para se casar. Marta sua irmã charmosa e brincalhona, tenho a felicidade também de ser seu amigo, ela sabe como eu sou alegre e brincalhão, nenhuma fatalidade de está deficiente não tirou a minha alegria de continuar do jeito que sou. Margarida e Marta vocês duas fazem parte da minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário