terça-feira, 28 de novembro de 2017

A SERIE- A TEM TUDO HAVER COM O CEARÁ



Ceará é o glorioso de Porangabuçu! Eu, que sou torcedor do Ceará, me identifico muito bem com o time do povão. O glorioso Ceará comemora o seu aniversário no dia 02 de junho, e eu sou um torcedor privilegiado, porque comemoro o meu aniversário junto com o time do meu coração, e da minha vida no mesmo dia. O Ceará é vovô como eu. O time pai d'égua vai, em 2018, fazer 104 anos de existência e eu, no mesmo dia, vou completar 61 anos de amor e paixão pelo velhinho de Porangabuçu. 2018 vai ser um ano maravilhoso! Feliz e abençoado, porque o Ceará está na série A. A série A é da elite do futebol brasileiro! A gandaia alvinegra é só alegria e sorrisos, em demonstração de sua felicidade, porque o mais querido é o único representante do futebol cearense que se destaca nas suas conquistas gloriosas. O vovô querido alegra e satisfaz a sua grandiosa torcida por ele nunca jogou na 3a divisão! Porque ele é o único que é citado na FIFA pela sua grandeza! Saudações alvinegras! Ceará até morrer!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário