sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NÃO EXISTE NO ESTADO DO CEARÁ

Torcedor mais feliz, satisfeito e orgulho por ser integrante da imensa torcida alvinegra, do que os torcedores do Ceará Sporting Club. O meu time amado ganhou em 2017 o seu quadragésimo quarto título. Em 2017 ele conseguiu seu principal objetivo; retornar para a série-a. E assim o sonho da imensa torcida foi realizado. Em 2018 o Ceará será o único representante do futebol cearense, que agora já é da série-a! Por causa da bela campanha feita em 2017 o Ceará alcançou a elite do futebol brasileiro! Quem é Ceará de coração não pode reclamar da vida! O nosso time foi premiado com uma bela apresentação na série-b, que foi o retorno para a série-a. O Robinson de Castro, nosso presidente pé quente e vitorioso, vai encher o cofre. Ele é um competente e excelente administrador, e hoje está colhendo os frutos do seu trabalho, da sua capacidade como dirigente. Ele sabe da minha torcida! Para todos aqueles que estão a frente do meu time amado, eu desejo muitas conquistas e sucesso! Eu sempre estarei com o Ceará em todos os momentos, pois sou Ceará até morrer. Saudações alvinegras.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário